KR7 Prospect : software para gestão de leads e equipes de vendas diretas utilizando georreferenciamento
Show simple item record
dc.contributor.advisor |
Azambuja, Rogério Xavier de |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Kramer, Douglas |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2025-02-03T16:47:49Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2025-02-03T16:47:49Z |
pt_BR |
dc.date.issued |
2024 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1910 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os indicadores de desempenho e produtividade são cruciais para
avaliar as contribuições dos colaboradores e compreender o seu impacto no
sucesso organizacional. Para otimizar essas métricas, as empresas devem
adotar práticas estratégicas e baseadas em dados. Este trabalho tem como
objetivo desenvolver um software para registro, monitoramento e gestão de
equipes de vendas diretas. O mercado de serviços atualmente é muito
competitivo, manter uma base de clientes ativa e fornecer acesso contínuo aos
serviços é vital para o crescimento sustentável. Embora o fechamento de
pedidos continue sendo uma métrica fundamental, outros fatores como o
desempenho dos funcionários, a identificação de novos clientes potenciais e a
geração de Leads (contatos) qualificados – indivíduos genuinamente
interessados em um produto ou serviço – são igualmente importantes. Ao
integrar essas diversas métricas, as empresas podem avaliar melhor a
produtividade da equipe, aprimorar suas estratégias de vendas e estabelecer
um funil de vendas mais resiliente e sustentável. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Performance and productivity indicators are crucial for evaluating employee contributions and understanding their impact on organizational success. To optimize these metrics, companies must adopt strategic and data-driven practices. This study aims to develop a software to register, monitor and manage direct sales teams. In today’s highly competitive services
market, retaining an active customer base and providing seamless access to
services is vital for sustainable growth. While closing sales remains a
cornerstone metric, other factors like employee performance, identifying new
prospects, and generating qualified Leads (contacts) — individuals genuinely
interested in a product or service — are equally important. By integrating
these diverse metrics, businesses can better evaluate team productivity,
enhance their sales strategies, and establish a more resilient and sustainable sales funnel. |
en |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Informática |
pt_BR |
dc.subject |
Análise de sistemas |
pt_BR |
dc.title |
KR7 Prospect : software para gestão de leads e equipes de vendas diretas utilizando georreferenciamento |
por |
dc.type |
Trabalho de conclusão de graduação |
por |
dcterms.subject |
Software - Desenvolvimento |
pt_BR |
dc.degree.grantor |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul |
pt_BR |
dc.degree.level |
Graduação |
pt_BR |
dc.degree.date |
2024 |
pt_BR |
dc.degree.local |
Farroupilha, BR-RS |
pt_BR |
dc.degree.graduation |
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas |
pt_BR |
dc.degree.department |
Campus Farroupilha |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account