Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

KR7 Prospect : software para gestão de leads e equipes de vendas diretas utilizando georreferenciamento

Show simple item record

dc.contributor.advisor Azambuja, Rogério Xavier de pt_BR
dc.contributor.author Kramer, Douglas pt_BR
dc.date.accessioned 2025-02-03T16:47:49Z pt_BR
dc.date.available 2025-02-03T16:47:49Z pt_BR
dc.date.issued 2024 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1910 pt_BR
dc.description.abstract Os indicadores de desempenho e produtividade são cruciais para avaliar as contribuições dos colaboradores e compreender o seu impacto no sucesso organizacional. Para otimizar essas métricas, as empresas devem adotar práticas estratégicas e baseadas em dados. Este trabalho tem como objetivo desenvolver um software para registro, monitoramento e gestão de equipes de vendas diretas. O mercado de serviços atualmente é muito competitivo, manter uma base de clientes ativa e fornecer acesso contínuo aos serviços é vital para o crescimento sustentável. Embora o fechamento de pedidos continue sendo uma métrica fundamental, outros fatores como o desempenho dos funcionários, a identificação de novos clientes potenciais e a geração de Leads (contatos) qualificados – indivíduos genuinamente interessados em um produto ou serviço – são igualmente importantes. Ao integrar essas diversas métricas, as empresas podem avaliar melhor a produtividade da equipe, aprimorar suas estratégias de vendas e estabelecer um funil de vendas mais resiliente e sustentável. pt_BR
dc.description.abstract Performance and productivity indicators are crucial for evaluating employee contributions and understanding their impact on organizational success. To optimize these metrics, companies must adopt strategic and data-driven practices. This study aims to develop a software to register, monitor and manage direct sales teams. In today’s highly competitive services market, retaining an active customer base and providing seamless access to services is vital for sustainable growth. While closing sales remains a cornerstone metric, other factors like employee performance, identifying new prospects, and generating qualified Leads (contacts) — individuals genuinely interested in a product or service — are equally important. By integrating these diverse metrics, businesses can better evaluate team productivity, enhance their sales strategies, and establish a more resilient and sustainable sales funnel. en
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Informática pt_BR
dc.subject Análise de sistemas pt_BR
dc.title KR7 Prospect : software para gestão de leads e equipes de vendas diretas utilizando georreferenciamento por
dc.type Trabalho de conclusão de graduação por
dcterms.subject Software - Desenvolvimento pt_BR
dc.degree.grantor Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul pt_BR
dc.degree.level Graduação pt_BR
dc.degree.date 2024 pt_BR
dc.degree.local Farroupilha, BR-RS pt_BR
dc.degree.graduation Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pt_BR
dc.degree.department Campus Farroupilha pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
1234567891910.pdf 1.362Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account