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Livro mágico da gamificação

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dc.contributor.author Carvalho, Marcio Fabiano de pt_BR
dc.contributor.author Okuyama, Fabio Yoshimitsu pt_BR
dc.contributor.author Bertagnolli, Silvia de Castro pt_BR
dc.contributor.author Franco, Márcia Häfele Islabão pt_BR
dc.contributor.author Villarroel, Márcia Amaral Corrêa Ughini pt_BR
dc.date.accessioned 2021-02-08T20:22:57Z pt_BR
dc.date.available 2021-02-08T20:22:57Z pt_BR
dc.date.issued 2020 pt_BR
dc.identifier.isbn 9786559500093 pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/214 pt_BR
dc.description.abstract Este livro buscou propor, de maneira prática, um guia para os primeiros passos no uso da gamificação. A partir da apresentação de conceitos básicos que fundamentam o emprego de elementos de jogos, em especial em projetos de ensino-aprendizagem, a gamificação pode ser introduzida de maneira gradual a fim de promover comportamentos como engajamento, motivação e autorregulação da aprendizagem. pt_BR
dc.description.sponsorship EDITAL IFRS Nº 36/2020 - AUXÍLIO À PUBLICAÇÃO DE PRODUTOS BIBLIOGRÁFICOS. pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Jogos eletrônicos pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Ensino - Metodologia pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.title Livro mágico da gamificação pt_BR
dc.type Livro pt_BR


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