Livro mágico da gamificação
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dc.contributor.author |
Carvalho, Marcio Fabiano de |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Okuyama, Fabio Yoshimitsu |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Bertagnolli, Silvia de Castro |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Franco, Márcia Häfele Islabão |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Villarroel, Márcia Amaral Corrêa Ughini |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2021-02-08T20:22:57Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2021-02-08T20:22:57Z |
pt_BR |
dc.date.issued |
2020 |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
9786559500093 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/214 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este livro buscou propor, de maneira prática, um guia para os primeiros passos no uso da gamificação. A partir da apresentação de conceitos básicos que fundamentam o emprego de elementos de jogos, em especial em projetos de ensino-aprendizagem, a gamificação pode ser introduzida de maneira gradual a fim de promover comportamentos como engajamento, motivação e autorregulação da aprendizagem. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
EDITAL IFRS Nº 36/2020 - AUXÍLIO À PUBLICAÇÃO DE PRODUTOS BIBLIOGRÁFICOS. |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
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dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Jogos eletrônicos |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino - Metodologia |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.title |
Livro mágico da gamificação |
pt_BR |
dc.type |
Livro |
pt_BR |
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