Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja

Show simple item record

dc.contributor.author Jezus, Rosana Machado de pt_BR
dc.contributor.author Sonza, Andréa Poletto pt_BR
dc.date.accessioned 2021-10-15T18:45:05Z pt_BR
dc.date.available 2021-10-15T18:45:05Z pt_BR
dc.date.issued 2019 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/434 pt_BR
dc.description.abstract Esta Sequência Didática (SD), “Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja”, é um produto educacional resultante de uma pesquisa desenvolvida no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEP, ofertado pelo IFRS - Campus Porto Alegre, a qual resultou em uma dissertação intitulada "Um olhar psicopedagógico sobre os processos de ensino e aprendizagem na EJA: propondo uma sequência didática" e este recurso didático, que versa sobre a Aprendizagem, tendo como finalidade explorar esse tema com alunos do Proeja, proporcionando uma reflexão sobre a identidade dos sujeitos enquanto aprendentes e as possibilidades do aprender e reaprender com mais fluidez e significado. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Ensino profissional pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.subject Educação de jovens e adultos pt_BR
dc.subject Psicologia educacional pt_BR
dc.title Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja pt_BR
dc.type livro digital pt_BR
dc.degree.program Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789434.pdf 821.7Kb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account