Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Cotidianos de Inclusão Escolar na Educação Básica e Profissional: a acessibilidade curricular como diretriz da ação pedagógica

Show simple item record

dc.contributor.other Haas, Clarissa pt_BR
dc.date.accessioned 2021-12-10T11:18:39Z pt_BR
dc.date.available 2021-12-10T11:18:39Z pt_BR
dc.date.issued 2021 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-86734-81-2 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/459 pt_BR
dc.description.sponsorship Este livro contou com apoio do IFRS, por meio do Edital IFRS n. 09/2021 Auxílio à publicação de produtos bibliográficos pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Pedro & João pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Inclusão escolar pt_BR
dc.subject Educação especial pt_BR
dc.subject Educação básica pt_BR
dc.subject Educação inclusiva pt_BR
dc.title Cotidianos de Inclusão Escolar na Educação Básica e Profissional: a acessibilidade curricular como diretriz da ação pedagógica pt_BR
dc.type Livro pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789459.pdf 4.488Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account