Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Terminologias recomendadas para uma educação mais inclusiva

Show simple item record

dc.contributor.author Cardoso, Áureo Vandré pt_BR
dc.date.accessioned 2021-12-15T18:08:54Z pt_BR
dc.date.available 2021-12-15T18:08:54Z pt_BR
dc.date.issued 2021 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-86734-79-9 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/471 pt_BR
dc.description.abstract Esta obra, intitulada “Terminologias recomendadas para uma educação mais inclusiva”, se apresenta como um potente subsídio, ao trazer informações relevantes e necessárias acerca dos termos adequados quando o assunto recai sobre os conceitos e a terminologia utilizada no contexto da educação inclusiva. Ao nos brindar com uma linguagem clara, simples e objetiva, o autor já mostra, na prática, como implementar um importante conceito de qualidade de uso: a comunicabilidade, ou seja: o “comunicar” a todos/as os/as leitores/as, de forma que diferentes perfis compreendam o que está sendo apresentado. pt_BR
dc.description.sponsorship Edital IFRS nº 09/2021 – Auxílio à Publicação de Produtos Bibliográficos pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Educação especial pt_BR
dc.subject Educação inclusiva pt_BR
dc.subject Inclusão (Educação) pt_BR
dc.subject Pessoas com deficiência pt_BR
dc.title Terminologias recomendadas para uma educação mais inclusiva pt_BR
dc.type Livro pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789471.pdf 628.7Kb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account