Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Influência do uso de uma mídia social em uma empresa de manutenção de acordões da serra gaúcha

Show full item record

Title: Influência do uso de uma mídia social em uma empresa de manutenção de acordões da serra gaúcha
Author: Thomazini, Édson
Abstract: O objetivo deste trabalho foi descrever os benefícios e desafios da adoção de uma mídia social na visão do gestor da organização e explicitar a influência financeira da adoção de uma mídia social a partir da análise da receita e dos clientes da organização antes e depois do uso da mídia social. O método utilizado foi uma pesquisa com abordagem quantitativa e qualitativa caracterizada como pesquisa descritiva. A empresa selecionada foi fundada no ano de 2000 com atividades de serviços ligados à manutenção de acordeões na serra gaúcha. As principais conclusões foi que a implantação, o estudo do uso da ferramenta de marketing digital Facebook pela gestão da empresa, mostrou que a influência deste, trouxe impactos positivos e proporcionou uma maior acessibilidade do público junto a empresa, com a flexibilização dos horários ou localização para troca de informações entre cliente e empresa, gerando mais clientes e um maior faturamento
URI: https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/676


Files in this item

Files Size Format View
1234567895144.pdf 446.2Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account