Influência do uso de uma mídia social em uma empresa de manutenção de acordões da serra gaúcha
Show full item record
Title:
|
Influência do uso de uma mídia social em uma empresa de manutenção de acordões da serra gaúcha |
Author:
|
Thomazini, Édson
|
Abstract:
|
O objetivo deste trabalho foi descrever os benefícios e desafios da adoção de uma mídia social na visão do gestor da organização e explicitar a influência financeira da adoção de uma mídia social a partir da análise da receita e dos clientes da organização antes e depois do uso da mídia social. O método utilizado foi uma pesquisa com abordagem quantitativa e qualitativa caracterizada como pesquisa descritiva. A empresa selecionada foi fundada no ano de 2000 com atividades de serviços ligados à manutenção de acordeões na serra gaúcha. As principais conclusões foi que a implantação, o estudo do uso da ferramenta de marketing digital Facebook pela gestão da empresa, mostrou que a influência deste, trouxe impactos positivos e proporcionou uma maior acessibilidade do público junto a empresa, com a flexibilização dos horários ou localização para troca de informações entre cliente e empresa, gerando mais clientes e um maior faturamento |
URI:
|
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/676
|
Date:
|
2019 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account