Percepções sobre a formação de professores no contexto pandêmico: desafios e perspectivas da atividade docente na Residência Pedagógica do IFRS
Show simple item record
dc.contributor.advisor |
Debom, Camila Riegel |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2022-12-20T19:34:27Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2022-12-20T19:34:27Z |
pt_BR |
dc.date.issued |
2022 |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
978-65-5950-105-2 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/765 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os textos deste livro correspondem ao segundo e último volume de uma obra maior, elaborada de maneira coordenada entre o Programa Institucional de Residência Pedagógica (RP) e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), ambos desenvolvidos juntos aos cursos de Licenciatura do IFRS. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Edital 01/2022 - Auxílio a publicação de produtos bibliográficos. |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Pragmatha |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Professores – Formação |
en_US |
dc.subject |
Prática de ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino à distância |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino médio |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino profissional – Rio Grande do Sul |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemias |
pt_BR |
dc.title |
Percepções sobre a formação de professores no contexto pandêmico: desafios e perspectivas da atividade docente na Residência Pedagógica do IFRS |
pt_BR |
dc.type |
Livro |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account