Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Percepções sobre a formação de professores no contexto pandêmico: desafios e perspectivas da atividade docente na Residência Pedagógica do IFRS

Show simple item record

dc.contributor.advisor Debom, Camila Riegel pt_BR
dc.date.accessioned 2022-12-20T19:34:27Z pt_BR
dc.date.available 2022-12-20T19:34:27Z pt_BR
dc.date.issued 2022 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-5950-105-2 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/765 pt_BR
dc.description.abstract Os textos deste livro correspondem ao segundo e último volume de uma obra maior, elaborada de maneira coordenada entre o Programa Institucional de Residência Pedagógica (RP) e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), ambos desenvolvidos juntos aos cursos de Licenciatura do IFRS. pt_BR
dc.description.sponsorship Edital 01/2022 - Auxílio a publicação de produtos bibliográficos. pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Pragmatha pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Professores – Formação en_US
dc.subject Prática de ensino pt_BR
dc.subject Ensino à distância pt_BR
dc.subject Ensino médio pt_BR
dc.subject Ensino profissional – Rio Grande do Sul pt_BR
dc.subject Pandemias pt_BR
dc.title Percepções sobre a formação de professores no contexto pandêmico: desafios e perspectivas da atividade docente na Residência Pedagógica do IFRS pt_BR
dc.type Livro pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789765pdf 1.849Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account