AFIRMAR – A inclusão e as diversidades no IFRS: ações e reflexões
Show simple item record
dc.contributor.other |
Sonza, Andréa Poletto |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2023-10-15T23:10:13Z |
|
dc.date.available |
2023-10-15T23:10:13Z |
|
dc.date.issued |
2020 |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
9786581237011 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/866 |
|
dc.description.abstract |
As políticas de inclusão e ações afirmativas colaboram não apenas para a permanência dos indivíduos na escola, mas também para o propósito de rever concepções e paradigmas, respeitando e valorizando as diferenças. Na perspectiva de uma educação inclusiva, não é o estudante que deve se adaptar à escola, mas a escola, consciente de sua função, que se molda às necessidades do estudante e o acolhe. |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
IFRS |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
pt_BR |
dc.subject |
Programas de ação afirmativa |
pt_BR |
dc.subject |
Educação inclusiva |
pt_BR |
dc.subject |
Relações étnicas |
pt_BR |
dc.subject |
Pessoas com deficiência |
pt_BR |
dc.subject |
Centro Tecnológico de Acessibilidade |
pt_BR |
dc.title |
AFIRMAR – A inclusão e as diversidades no IFRS: ações e reflexões |
pt_BR |
dc.type |
Livro |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account