Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Mosaico acessível : tecnologia assistiva e práticas pedagógicas inclusivas na educação profissional

Show simple item record

dc.contributor.other Sonza, Andréa Poletto pt_BR
dc.contributor.other Salatino, Alba Cristina Couto dos Santos pt_BR
dc.contributor.other Bucco, Larissa Brandelli pt_BR
dc.contributor.other Verdum, Priscila de Lima pt_BR
dc.date 2022 pt_BR
dc.date.accessioned 2023-10-18T14:45:39Z
dc.date.available 2023-10-18T14:45:39Z
dc.identifier.isbn 9786587542454
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/872
dc.description.abstract Do ponto de vista institucional, a escola é frequentemente confrontada com uma série de limitações estruturais para o pleno acesso dos estudantes à inclusão e a garantia de seus direitos. Salas e laboratórios adaptado, disponibilidade de tecnologias assistivas e recursos humanos especializados ainda são uma realidade distante da maior parte das instituições escolares. Nesse sentido docentes e técnicos administrativos em educação, compartilham neste livros práticas, experiências e reflexões sobre acessibilidade e tecnologias assistivas, colaborando de alguma forma para o fortalecimento das políticas de inclusão. pt_BR
dc.publisher Gráfica e Editora Massoni pt_BR
dc.subject Educação inclusiva pt_BR
dc.subject Ensino profissional pt_BR
dc.subject Tecnologia assistiva pt_BR
dc.subject Prática de ensino pt_BR
dc.title Mosaico acessível : tecnologia assistiva e práticas pedagógicas inclusivas na educação profissional pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789872.pdf 6.341Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account