Login
DSpace Home
Recent submissions
DSpace at IFRS: Recent submissions
Previous Page
Now showing items 281-300 of 913
Next Page
Alguns aspectos identitários dos professores de língua inglesa da rede pública de Vale Real-RS e as possíveis relações com a descendência alemã
Lill, Jeanine
(
2021
)
Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento das habilidades linguísticas de estudantes com transtorno do espectro autista (TEA)
Dutra, Dimas Rodrigues
(
2021
)
Machado de Assis na escola: as perspectivas do aluno e do professor
Leme, Ariadine Faria
(
2021
)
O registro da prática docente do/a professor/a de língua portuguesa como processo formativo
Böttcher, Cristiane
(
2019
)
Estratégias pedagógicas na aula de língua portuguesa para alunos com TDAH: letramento, leitura e inclusão
Fernandes, Naíma de Souza
(
2019
)
O tratamento da pronúncia em língua inglesa em uma coleção de material didático brasileiro voltada para o ensino médio
Bernardi, Débora
(
2019
)
Ensino de língua inglesa e síndrome de down nas séries finais do ensino fundamental: um estudo de caso
Sehnem, Raquel Adriane
(
2020
)
Ensino-aprendizagem nas aulas de língua portuguesa por um sujeito com síndrome de down em séries finais do ensino fundamental: um estudo de caso
Winter, Paloma
(
2020
)
A representação do viajante em crônicas da obra Um Brasileiro em Berlim, de João Ubaldo Ribeiro
Silva, Camila Ulmer da
(
2019
)
O slam dentro da escola: a batalha das palavras que desafiam o sistema
Souza, Bruna Nathália Salermo
(
2019
)
Da pedra bruta à joia rara, a leitura que lapida, descobre, brilha e valora
Silva, Janaína Vieira da
(
2019
)
Contribuições da interdisciplinaridade para o ensino das línguas portuguesa e inglesa no ensino fundamental
Sória, Paola Mariana
(
2019
)
Entre ser leitor e formar leitores: relações entre a formação do professor leitor e sua atuação nas aulas de língua portuguesa
Fernandes, Amanda Santos da Silveira
(
2019
)
Analfabetismo e letramento: a realidade de sujeitos analfabetos na cidade de Feliz/RS
Arenhardt, Flavia
(
2019
)
Escola conservadora x escola libertadora: uma análise do que dizem os estudantes sobre o projeto de lei escola sem partido
Gonçalves, Juliana Luísa
(
2019
)
A elevação das vogais médias átonas em sílaba final sem coda na fala de informantes da cidade de Feliz - RS
Maurer, Cristiele
(
2019
)
O PIBID como política pública para a formação inicial de professores em ciências da natureza: estado da arte
Ladelfo, Josiane
(
2017
)
Percepções, crenças e expectativas de professores novatos de ciências da natureza : conflitos durante a construção docente - professor ideal x professor real
Antler, Mayara
(
2016
)
Narrativas de professores das áreas das ciências da natureza sobre suas formações e suas práticas pedagógicas
Bikoski, Graciela Farias
(
2017
)
Identificação das oportunidades pedagógicas da trilha de educação ambiental do Parque Natural Morro do Osso
Silva, Renan Floriano da
(
2015
)
Previous Page
Now showing items 281-300 of 913
Next Page
Search DSpace
Browse
All of DSpace
Communities & Collections
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
My Account
Login