dc.contributor.author |
Hamester, Ana Lúcia dos Santos |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Nichele, Aline Grunewald |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2024-08-13T11:20:21Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2024-08-13T11:20:21Z |
pt_BR |
dc.date.issued |
2024 |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
978-65-5950-219-6 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1309 |
|
dc.description.abstract |
Este guia é resultado de uma pesquisa que investigou a Metodologia de Aprendizagem Baseada em Problemas para solução de problemas no mundo do trabalho no âmbito do Programa Jovem Aprendiz enquanto prática pedagógica no contexto da disciplina de “Linguagem e Comunicação”, do Curso de Assistente Administrativo do Programa Jovem Aprendiz do Colégio Teutônia.
Inovadora no ensino, a Metodologia de Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) visa preparar os estudantes não apenas para enfrentar os desafios do mundo profissional, mas também para se tornarem cidadãos conscientes e atuantes em uma sociedade cada vez mais complexa. |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Ensino profissional |
pt_BR |
dc.title |
Metodologia de aprendizagem baseada em problemas para desenvolver habilidades no mundo do trabalho: Guia prático para aplicação no Programa Jovem Aprendiz |
pt_BR |
dc.type |
Outros |
pt_BR |