Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Caderno Pedagógico - Prática Profissional Integrada: ensino, pesquisa e extensão no ensino médio integrado

Show simple item record

dc.contributor.author Marques, Maristela Beck pt_BR
dc.contributor.author Vieira, Josimar de Aparecido pt_BR
dc.date.accessioned 2021-10-13T18:47:01Z pt_BR
dc.date.available 2021-10-13T18:47:01Z pt_BR
dc.date.issued 2020 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/430 pt_BR
dc.description.abstract O Caderno Pedagógico - Indagações Pedagógicas, com a temática Prática profissional integrada: ensino, pesquisa e extensão no ensino médio integrado, é um produto educacional vinculado à dissertação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) - Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, da Instituição Associada Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Porto Alegre. A intenção deste trabalho é apresentar indagações que possibilitem reflexões em torno do ensino, pesquisa e extensão, pretendendo apontar pontos iniciais para aprofundamento teórico-metodológico acerca de práticas educativas presentes na educação profissional técnica de nível médio (EPTNM). Trata-se de indicadores apontados pela Prática Profissional Integrada (PPI) que é desenvolvida no IFFar como uma metodologia de ensino que tem a finalidade de superar a fragmentação curricular e a superação da distância da análise e intervenção na realidade. pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights Open Access (by-nc-sa) pt_BR
dc.subject Educação Profissional e Tecnológica pt_BR
dc.subject pt_BR
dc.subject Prática profissional pt_BR
dc.subject Ensino médio pt_BR
dc.title Caderno Pedagógico - Prática Profissional Integrada: ensino, pesquisa e extensão no ensino médio integrado pt_BR
dc.type livro digital pt_BR
dc.degree.program Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789430.pdf 3.035Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account