dc.contributor.author | Jezus, Rosana Machado de | pt_BR |
dc.contributor.author | Sonza, Andréa Poletto | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-10-15T18:45:05Z | pt_BR |
dc.date.available | 2021-10-15T18:45:05Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/434 | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta Sequência Didática (SD), “Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja”, é um produto educacional resultante de uma pesquisa desenvolvida no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEP, ofertado pelo IFRS - Campus Porto Alegre, a qual resultou em uma dissertação intitulada "Um olhar psicopedagógico sobre os processos de ensino e aprendizagem na EJA: propondo uma sequência didática" e este recurso didático, que versa sobre a Aprendizagem, tendo como finalidade explorar esse tema com alunos do Proeja, proporcionando uma reflexão sobre a identidade dos sujeitos enquanto aprendentes e as possibilidades do aprender e reaprender com mais fluidez e significado. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.subject | Ensino profissional | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Educação de jovens e adultos | pt_BR |
dc.subject | Psicologia educacional | pt_BR |
dc.title | Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja | pt_BR |
dc.type | livro digital | pt_BR |
dc.degree.program | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT | pt_BR |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
123456789434.pdf | 821.7Kb |
View/ |
Texto completo |