Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Permanência e Êxito no IFRS : reflexões e práticas

Show simple item record

dc.contributor.other Lorenzet, Deloíze pt_BR
dc.contributor.other Santos, Aléxia Islabão dos pt_BR
dc.contributor.other Zanchin, Janaína Turcato pt_BR
dc.contributor.other Bucco, Larissa Brandelli pt_BR
dc.contributor.other Coradini, Lucas pt_BR
dc.contributor.other Balbinot, Nayara Pansera pt_BR
dc.date.accessioned 2021-12-14T17:46:28Z pt_BR
dc.date.available 2021-12-14T17:46:28Z pt_BR
dc.date.issued 2021 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-86734-71-3 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/465 pt_BR
dc.description.abstract O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS apresenta neste livro uma coletânea de publicações da sua comunidade acadêmica que versam sobre os esforços institucionais para a permanência e êxito estudantil. Esta publicação tem como objetivo publicizar parte das ações da instituição para a melhoria das condições de atendimento dos(as) estudantes, seja através do atendimento direto aos(às) mesmos(as), bem como através dos processos institucionais. A sistematização destes trabalhos reunidos nesta obra representa um avanço importante na produção de conhecimento a partir da realidade da instituição, para o seu próprio crescimento. pt_BR
dc.description.sponsorship O presente trabalho foi realizado com apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), contemplado por meio do Edital IFRS Nº 09/2021 Auxílio à Publicação de Produtos Bibliográficos. pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Pimenta Cultural pt_BR
dc.rights Open Access pt_BR
dc.subject Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul pt_BR
dc.subject Educação e Estado pt_BR
dc.subject Estudantes pt_BR
dc.title Permanência e Êxito no IFRS : reflexões e práticas pt_BR
dc.type Livro pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789465.pdf 13.43Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account