dc.contributor.author | Grisa, Gregório Durlo | pt_BR |
dc.contributor.author | Biscaia, Allana | pt_BR |
dc.contributor.author | Biazuz, Jaqueline | pt_BR |
dc.contributor.author | Marimon, Giovanna Araújo | pt_BR |
dc.contributor.author | Nunes, Milena dos Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-02-25T20:47:25Z | pt_BR |
dc.date.available | 2022-02-25T20:47:25Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-5950-030-7 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/502 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este material didático visa oferecer aos professores alfabetizadores um conjunto de informações sobre como ocorre o processo de aprendizagem do sistema alfabético à luz das recentes evidências da neurociência. O intuito é o de disponibilizar tais informações de forma didática e objetiva. Embora não tenhamos a pretensão de esgotar o assunto, tampouco oferecer receitas pedagógicas, iremos trazer algumas sugestões práticas para o trabalho em sala de aula. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Neurociências | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Neurociência e alfabetização : noções fundamentais | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
123456789502.pdf | 1.934Mb |
View/ |
Texto completo |