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Ferramentas de marketing que tem como base recursos digitais tem se caracterizado como estratégias fundamentais para divulgação e promoção de empresas turísticas. Independente do segmento de atuação, o uso de websites e mídias sociais tem a capacidade de alcançar clientes/turistas em diferentes partes do mundo, não limitando-se às fronteiras geográficas. No enoturismo, atividade que tem como foco viagens para regiões vitivinícolas, o marketing digital contribui para atrair turistas e fortalecer a imagem do destino, bem como de suas vinícolas. Nesse sentido, o conteúdo, o design, a facilidade de navegação, entre outros aspectos, devem estar presentes em websites e redes sociais de vinícolas e de regiões de enoturismo. O presente guia disponibiliza uma matriz para analisar a qualidade dos websites de vinícolas que atuam com enoturismo. A Matriz AWE-V - Análise de Websites de Enoturismo - Vinícolas possui 10 categorias (encontrabilidade, usabilidade, design, marketing, acessibilidade, vinícola, enoturismo, interatividade, serviços, segurança) e 72 atributos, divididos entre as categorias. É uma ferramenta para auxiliar gestores de vinícolas a oferecer uma experiência positiva a seus clientes, desde o acesso ao site. |
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