dc.contributor.other |
Sonza, Andréa Poletto |
pt_BR |
dc.contributor.other |
Salton, Bruna Poletto |
pt_BR |
dc.contributor.other |
Dall'Agnol, Anderson |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2023-10-15T23:17:38Z |
|
dc.date.available |
2023-10-15T23:17:38Z |
|
dc.date.issued |
2018 |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
9788563017017 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/867 |
|
dc.description.abstract |
Esta obra aborda conceitos relevantes vinculados às adaptações curriculares, sendo resultado de anos de trabalho relacionado ao processo de inclusão, permanência e êxito de estudantes com necessidades educacionais específicas no IFRS. |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
|
dc.language.iso |
pot |
pt_BR |
dc.publisher |
IFRS |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
pt_BR |
dc.subject |
Educação inclusiva |
pt_BR |
dc.subject |
Currículos |
pt_BR |
dc.subject |
Pessoas com deficiência |
pt_BR |
dc.subject |
Centro Tecnológico de Acessibilidade |
pt_BR |
dc.title |
Reflexões sobre o Currículo Inclusivo |
pt_BR |
dc.type |
Livro |
pt_BR |