dc.contributor.other |
Sonza, Andréa Poletto |
pt_BR |
dc.contributor.other |
Salatino, Alba Cristina Couto dos Santos |
pt_BR |
dc.contributor.other |
Bucco, Larissa Brandelli |
pt_BR |
dc.contributor.other |
Verdum, Priscila de Lima |
pt_BR |
dc.date |
2022 |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2023-10-18T14:45:39Z |
|
dc.date.available |
2023-10-18T14:45:39Z |
|
dc.identifier.isbn |
9786587542454 |
|
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/872 |
|
dc.description.abstract |
Do ponto de vista institucional, a escola é frequentemente confrontada com uma série de limitações estruturais para o pleno acesso dos estudantes à inclusão e a garantia de seus direitos. Salas e laboratórios adaptado, disponibilidade de tecnologias assistivas e recursos humanos especializados ainda são uma realidade distante da maior parte das instituições escolares. Nesse sentido docentes e técnicos administrativos em educação, compartilham neste livros práticas, experiências e reflexões sobre acessibilidade e tecnologias assistivas, colaborando de alguma forma para o fortalecimento das políticas de inclusão. |
pt_BR |
dc.publisher |
Gráfica e Editora Massoni |
pt_BR |
dc.subject |
Educação inclusiva |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino profissional |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologia assistiva |
pt_BR |
dc.subject |
Prática de ensino |
pt_BR |
dc.title |
Mosaico acessível : tecnologia assistiva e práticas pedagógicas inclusivas na educação profissional |
pt_BR |