Professores e livros de autoajuda: reflexões sobre práticas de leitura na contemporaneidade
Show full item record
Title:
|
Professores e livros de autoajuda: reflexões sobre práticas de leitura na contemporaneidade |
Author:
|
Lopes, Carine Winck
|
Abstract:
|
Este livro é produto da tese de doutorado defendida pela autora no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGEDU/UFRGS), orientada pela professora Maria Stephanou. Trata-se de um convite para compreender o fenômeno de circulação da literatura de autoajuda voltada à Educação por meio da análise das formas como estudantes de cursos de Pedagogia se relacionam com essas leituras, suas motivações e repercussões. Busca-se provocar nos leitores deste livro a reflexão sobre a urgência da adoção de uma postura crítico-reflexiva com relação às escolhas de leitura de estudantes em cursos de formação docente. |
URI:
|
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/458
|
Date:
|
2021 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account