Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Análise da satisfação dos consumidores com a qualidade dos serviços prestados pela clínica SMARTSPA

Show full item record

Title: Análise da satisfação dos consumidores com a qualidade dos serviços prestados pela clínica SMARTSPA
Author: Silveira, Priscila da Rosa
Abstract: Os serviços de estética e beleza têm ganhado espaço em todos os mercados como forma de proporcionar autoestima, saúde e bem-estar aos seus consumidores. Os prestadores de serviços do ramo de estética e beleza têm buscado cada vez mais a satisfação dos seus clientes. O primeiro passo para qualquer empresa obter satisfação do cliente é ter qualidade nos serviços prestados. Além de gerar satisfação, a qualidade dos serviços é uma maneira de fidelizar os clientes. Diante disso, o objetivo deste estudo é analisar a satisfação dos consumidores com a qualidade dos serviços prestados pela Clínica SmartSpa, que oferece serviços de beleza e estética na cidade de Nova Prata - RS. A pesquisa é quantitativa e qualitativa de caráter descritivo. Os dados foram coletados através de um questionário estruturado, aplicado aos clientes ativos da empresa. De maneira geral, os resultados mostram que os clientes estão satisfeitos com a qualidade dos serviços prestados pela empresa.
URI: https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/623


Files in this item

Files Size Format View
1234567895996.pdf 1.021Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account