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Importância da marca para o consumidor no processo de decisão de compra de produtos : um estudo a partir da utilização do celular como produto base

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Title: Importância da marca para o consumidor no processo de decisão de compra de produtos : um estudo a partir da utilização do celular como produto base
Author: Reichert, Taís
Abstract: Este trabalho tem como tema a marca e o comportamento do consumidor. O objetivo foi analisar a importância da marca para o consumidor no processo de decisão de compra de um produto. Identificar a influência da marca e avaliar a influência de outros atributos no processo de tomada de decisão de compra dos consumidores são os objetivos específicos. Com o crescimento constante do mercado e novos entrantes a cada dia, torna-se interessante para as empresas saber quais os critérios importantes para os consumidores na hora da compra. Para tanto aplicou-se uma pesquisa descritiva com abordagem quantitativa e como produto de referência utilizou-se o aparelho celular. Usou-se um questionário de formato estruturado que foi aplicado a 302 moradores da região do Vale do Caí. Pode-se concluir que os atributos do produto, no caso do celular, se mostraram mais importantes, em seguida o atendimento e a marca aparece em terceiro.
URI: https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/675


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