dc.contributor.author | Cardoso, Áureo Vandré | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-15T18:08:54Z | pt_BR |
dc.date.available | 2021-12-15T18:08:54Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-86734-79-9 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/471 | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta obra, intitulada “Terminologias recomendadas para uma educação mais inclusiva”, se apresenta como um potente subsídio, ao trazer informações relevantes e necessárias acerca dos termos adequados quando o assunto recai sobre os conceitos e a terminologia utilizada no contexto da educação inclusiva. Ao nos brindar com uma linguagem clara, simples e objetiva, o autor já mostra, na prática, como implementar um importante conceito de qualidade de uso: a comunicabilidade, ou seja: o “comunicar” a todos/as os/as leitores/as, de forma que diferentes perfis compreendam o que está sendo apresentado. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Edital IFRS nº 09/2021 – Auxílio à Publicação de Produtos Bibliográficos | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Inclusão (Educação) | pt_BR |
dc.subject | Pessoas com deficiência | pt_BR |
dc.title | Terminologias recomendadas para uma educação mais inclusiva | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
123456789471.pdf | 628.7Kb |
View/ |
Texto completo |