Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

AFIRMAR – A inclusão e as diversidades no IFRS: ações e reflexões

Show simple item record

dc.contributor.other Sonza, Andréa Poletto pt_BR
dc.date.accessioned 2023-10-15T23:10:13Z
dc.date.available 2023-10-15T23:10:13Z
dc.date.issued 2020 pt_BR
dc.identifier.isbn 9786581237011 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/866
dc.description.abstract As políticas de inclusão e ações afirmativas colaboram não apenas para a permanência dos indivíduos na escola, mas também para o propósito de rever concepções e paradigmas, respeitando e valorizando as diferenças. Na perspectiva de uma educação inclusiva, não é o estudante que deve se adaptar à escola, mas a escola, consciente de sua função, que se molda às necessidades do estudante e o acolhe. pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher IFRS pt_BR
dc.rights Open Access pt_BR
dc.subject Programas de ação afirmativa pt_BR
dc.subject Educação inclusiva pt_BR
dc.subject Relações étnicas pt_BR
dc.subject Pessoas com deficiência pt_BR
dc.subject Centro Tecnológico de Acessibilidade pt_BR
dc.title AFIRMAR – A inclusão e as diversidades no IFRS: ações e reflexões pt_BR
dc.type Livro pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789866.pdf 26.43Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account