dc.contributor.other | Sonza, Andréa Poletto | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-10-15T23:10:13Z | |
dc.date.available | 2023-10-15T23:10:13Z | |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786581237011 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/866 | |
dc.description.abstract | As políticas de inclusão e ações afirmativas colaboram não apenas para a permanência dos indivíduos na escola, mas também para o propósito de rever concepções e paradigmas, respeitando e valorizando as diferenças. Na perspectiva de uma educação inclusiva, não é o estudante que deve se adaptar à escola, mas a escola, consciente de sua função, que se molda às necessidades do estudante e o acolhe. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | IFRS | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Programas de ação afirmativa | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Relações étnicas | pt_BR |
dc.subject | Pessoas com deficiência | pt_BR |
dc.subject | Centro Tecnológico de Acessibilidade | pt_BR |
dc.title | AFIRMAR – A inclusão e as diversidades no IFRS: ações e reflexões | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
123456789866.pdf | 26.43Mb |
View/ |
Texto completo |