Login
DSpace Home
Recent submissions
DSpace at IFRS: Recent submissions
Previous Page
Now showing items 101-120 of 1509
Next Page
Características da polarização gaúcha no desempenho das empresas familiares no Rio Grande do Sul
Auler, Edith
;
Gallina, Daniela Bottega
(
2024
)
A tecnologia na formação inicial dos estudantes de pedagogia
Dal Castel, Vanessa
(
2024
)
RESGATE HISTÓRICO DAS RELAÇÕES CURRICULARES ENTRE OS ENSINOS MÉDIO PROPEDÊUTICO E TÉCNICO NO CAMPUS PELOTAS DO IFSUL
Xavier, Gabriel de Oliveira
;
França, Maria Cristina Caminha de Castilhos
;
Machado, Lucília Regina de Souza
(
2024
)
Resgate histórico das relações curriculares entre os ensinos médio propedêutico e técnico no Campus Pelotas do IFSUL
Xavier, Gabriel de Oliveira
(
2024
)
Gestão patrimonial na Educação Profissional e Tecnológica: incorporação de bens móveis de projetos de ensino, pesquisa e extensão
Borges, Clair Eliane Naysinger
(
2024
)
Nivelamento matemático: uma alternativa para preencher as lacunas da aprendizagem de conceitos matemáticos dos alunos ingressantes na educação superior
Rüdell, Patrícia Eduarda
(
2021
)
O papel do educador matemático e a inclusão nas escolas públicas
Weirich, Nikole Izabel
(
2021
)
Práticas educativas para a promoção da equidade de gênero em espaços não formais da EPT: demandas e desafios a partir da escuta de mulheres trabalhadoras de um coletivo de artesãs da região metropolitana de Porto Alegre
Mello, Bárbara Cristina Dias de
(
2024
)
A gestão democrática escolar no município de Capão da Canoa: uma análise dos projetos político-pedagógicos
Silveira, Maria Caroline Aguiar da
(
2024
)
Caminhos Trilhados no contexto da EPT: memórias de práticas compartilhadas entre o IFRS Campus Porto Alegre e o Parque Natural Morro do Osso
Bjerk, Rosangela Leal
(
2024
)
Catálogo do aluno: uma proposta para a organização do conhecimento em espaços formais do IFRS-POA
Caldieraro, Anderson Ferreira
(
2024
)
Poiesis: o despertar da escrita
Balzan, Carina Fior Postingher; Tonezer Júnior, Paulo; Piffer, Bárbara Pilatti
(
2024
)
Anais da 10ª Jornada Científica, Tecnológica e Cultural do IFRS - Campus Farroupilha
Pense: Jornada Científica, Tecnológica e Cultural
(
2024
)
Uma possibilidade para o ensino de conceitos elementares de geometria esférica no ensino médio
Silva, Raira Rössner da
(
2019
)
O ensino de análise combinatória no ensino médio: uma proposta utilizando a resolução de problemas
Vieira, Tamires Bon
(
2019
)
A aritmética do teorema de pitágoras: proposta de ensino das ternas pitagóricas no ensino básico
Truylio, José Domingos Meira
(
2019
)
Anais da 13ª Mostra Científica do IFRS – Campus Restinga
Mostra Científica do IFRS – Campus Restinga
(
2024
)
Um Conjunto de Metodologias Ancoradas na Dança como Contexto para Ensinar Matemática
Dias, Daniela Souza
(
2024
)
A Integração de Dobraduras e o Pensamento Computacional na Educação Matemática Para Alunos com Deficiência Visual no Ensino Básico
Germano, Rafaela de Andrades
(
2024
)
Uso das tecnologias digitais: uma proposta para o ensino de função polinomial do 1º grau
Garofali, Vanessa Karina
(
2023
)
Previous Page
Now showing items 101-120 of 1509
Next Page
Search DSpace
Advanced Search
Browse
All of DSpace
Communities & Collections
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
My Account
Login