Login
DSpace Home
Recent submissions
DSpace at IFRS: Recent submissions
Previous Page
Now showing items 321-340 of 913
Next Page
Aprendendo sobre densidade no ensino fundamental com o Show da Luna
Cunha, Viviane Aparecida da
(
2022
)
O r-tepe no português brasileiro de contato com o Hunsrückisch e o "preconceito linguístico" com descendentes de imigrantes alemães na comunidade escolar de Feliz
Fritsch, Camila Elis
(
2018
)
A identidade do sujeito professor de língua portuguesa na pós-modernidade
Wiederkehr, Tamires
(
2018
)
O processo de tradução dos professores da educação básica da cidade de São Sebastião do Caí-RS
Matos, Victória Lackman de
(
2018
)
Trajetórias docentes e sua repercussão na construção da identidade do professor de língua portuguesa
Luft, Larissa
(
2018
)
O preconceito linguístico presente na fala da youtuber Marcela Tavares
Onzi, Renata Sabrina
(
2018
)
A jornada do herói em Harry Potter, Star Wars e Cavaleiros do Zodíaco: uma análise da narrativa
Zimmer, Davi Vogel
(
2018
)
Machismo e misoginia nas redes: análise de comentários relacionados à reeleição de Dilma Rousseff (2014 a 2016) e à candidatura de Manuela D'Ávila à vice presidência da república (2018)
Santos, Natália Pisetta dos
(
2018
)
O discurso dos professores sobre o referencial curricular de língua portuguesa dos anos iniciais da rede municipal de Farroupilha: um olhar discursivo sobre o currículo (oculto)
Passos, Karine Matielo dos
(
2018
)
O code switching no hunsriqueano-português: estudo de caso nas famílias Schneider e Massing na cidade de Vale Real-RS
Schneider, Paola
(
2018
)
Anais da 10ª Mostra Técnica IFRS Campus Feliz
Mostra Técnica IFRS Campus Feliz
(
2022
)
Revista Plural, 2
Sonza, Andréa Poletto; Salatino, Alba Cristina Couto dos Santos; Gemelli, Catia Eli; Ferrari, Greicimara Vogt
(
IFRS
,
2023
)
Revista Plural, 1
Sonza, Andréa Poletto; Salatino, Alba Cristina Couto dos Santos
(
IFRS
,
2020
)
Aprendizagem maker nas escolas: a importância do pensar da gestão escolar para a otimização das ações educativas makers
Arusievicz, Fernanda Costa
(
2023
)
Labirino: estratégia pedagógica para auxiliar no desenvolvimento do pensamento computacional na educação infantil
Welausen, Fillipe da Silva
(
2023
)
Mosaico acessível : tecnologia assistiva e práticas pedagógicas inclusivas na educação profissional
Sonza, Andréa Poletto; Salatino, Alba Cristina Couto dos Santos; Bucco, Larissa Brandelli; Verdum, Priscila de Lima
(
Gráfica e Editora Massoni
,
)
Conexões Assistivas: Tecnologia Assistiva e Materiais Didáticos Acessíveis
Sonza, Andréa Poletto; Salton, Bruna Poletto; Bertagnolli, Silvia de Castro; Nervis, Lael; Coradini, Lucas
(
Graffoluz
,
)
A representação do adolescente em The Catcher in the Rye, de J. D. Salinger: relações entre literatura e identidade
Silva, Camile Erig da
(
2020
)
A remição pela leitura e o processo de (trans)formação dos apenados
Herzer, André Rafael
(
2020
)
Ações Afirmativas: a trajetória do IFRS como instituição inclusiva
Sonza, Andréa Poletto; Salton, Bruna Poletto; Strapazzon, Jair Adriano
(
Flacso
,
2016
)
Previous Page
Now showing items 321-340 of 913
Next Page
Search DSpace
Browse
All of DSpace
Communities & Collections
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
My Account
Login